top of page

 Trocas e devoluções

Na Xick Baby  a sua satisfação, o respeito ao consumidor, o bem estar e desenvolvimento saudável são os nossos principais compromissos. 

Se você não estiver completamente satisfeito com a compra realizada em nossa lojinha virtual, poderá trocar ou devolver o produto de acordo com as regras abaixo, embasadas nas leis do Código de Defesa do Consumidor.

As regras aqui citadas são válidas apenas para compras pelo site (www.xickbaby/loja).


Entre em contato com o nosso SAC: Serviço de Atenção e Cuidado ao Consumidor pelo e-mail comercial@xickbaby.com.br informando a razão da troca ou devolução. Importante: Observar nas regras que se seguem que para cada tipo de problema existe um prazo diferente para comunicá-lo.


Seu e-mail deverá conter as seguintes informações:
• seu nome completo, CPF, o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra e um telefone para contato; 
• número da nota fiscal/cupom fiscal;
• número do seu pedido;
• o motivo da devolução;

Após o recebimento da comunicação do problema por e-mail, um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá a você todo o suporte necessário para sua satisfação.

Produto Avariado
Se na hora de receber sua encomenda você perceber que a embalagem do transporte está avariada ou violada e o produto danificado, entre em contato com nosso SAC, de preferência o mais imediato possível, ou em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do seu produto.
Neste caso, será feita a substituição por outro item igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. 

Troca ( Motivo de Tamanho)
Se você adquiriu um produto e por algum motivo o tamanho não ficou adequado, entre em contato com nosso SAC. O prazo para a solicitação da troca é de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto e desde que estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem indícios de uso, com nota fiscal/cupom fiscal e na embalagem original.
A troca é feita somente através do cupom de desconto, no qual você ficará com o crédito no valor pago pelo produto. 

Desacordo com o Pedido
Se você recebeu um produto diferente do produto adquirido na hora da compra, entre em contato com nosso SAC em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, para solicitar a substituição por outro item igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.


Defeito de Fabricação
Se você recebeu um produto que apresente defeito de fabricação, entre em contato com nosso SAC  para procedimentos de envio do produto. Após o recebimento do produto em nossa fabrica, o setor de Qualidade   irá analisar e gerar um laudo técnico sobre o defeito do produto. Assim que identificado como defeito de fabricação, iremos disponibilizar outro item igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal.
Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da notificação  de que o produto não está disponível no estoque. 


Devolução por Desistência de Compra ou Insatisfação do Produto
Se você ficar insatisfeito com o produto que recebeu ou desistir da compra, entre em contato com nosso SAC  para envio do produto em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para assim devolvê-lo e receber a restituição integral do valor da sua compra.


Prazos para Restituição

Assim que uma troca ou devolução é autorizada pelo nosso SAC, o prazo para restituição será definido conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra, conforme descrito abaixo:

1. Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

2. Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma ordem de pagamento a ser retirada em qualquer agência do Banco do Brasil / Banco do Nordeste  no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

3. Deposito em conta: O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma ordem de pagamento a ser retirada em qualquer agência do Banco do Brasil / Banco do Nordeste  no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.


SAC
Para qualquer informaçãoo ou dúvida com relação a política de troca e devolução, entrar em contato 
Whatsapp: (81) 98759-5035. Atendimento  de Segunda a Sexta das 7:30hs as 17:18hs.

bottom of page